BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

12 de agosto de 2010

De volta à realidade...

O BabyBoy já tem quase 6 meses e meio e durante 6 meses vivi quase em exclusivo para ele, foram raras as vezes que nos separamos, cheguei a desligar o telemóvel e quase a isolar-me. Arrependida? Nem um pouco!
Mas a realidade resgatou-me e lá voltei ao trabalho com o coração apertado, o que vale é o horário de amamentação(menos 2 horas diárias)No regresso a casa, a Astra quase se transforma num Boeing... E sei que o meu nininho está muito bem entregue aos cuidados do pai que se revelou um SuperPai!
No fundo até me soube bem voltar à realidade: encontrar o meu outro Eu que estava quase adormecido. Até recebi elogios e tudo sobre a minha forma física, acho que deve fazer parte da praxe para que as mamãs não se sintam mal... lol...
Quase me transformei naquelas colegas recém-mamãs que tanto critiquei e agora compreendo... mas o brio profissional mantêm-se e pelos vistos o mau feitio (muito mais soft) também!
Infelizmente o refeitório esteve em remodelações mas não renovaram os cozinheiros sempre que lá como fico com a barriga inchada e dores no estômago... enfim pouca coisa mudou naquele mundinho ao qual pertenço por umas horas!

0 comentários: