BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

13 de maio de 2010

Quando a cabeça não tem juízo o corpo aumenta!

Como todas as mulheres sempre achei que me sentiria melhor se tivesse uns quilinhos a menos... Se há 1 ano atrás me queixava o que poderei dizer agora?
Estou gigante quero perder 10Kg, quero o corpo que achava imperfeito de há 1 ano atrás neste momento seria perfeito!
Tive a cabeça "fraca" durante a gravidez e comi, comi e comi...
Tenho a cabeça "fraca" durante a amamentação em que como o que não devo e tenho desejos de doces (quem me conhece verdadeiramente sabe que sou apreciadora de salgados e não de doces)!
Tenho noção que como demais mas ainda não tive coragem para me conter...
Em suma ....
Tenho saudades do meu "corpinho" pré maternidade!
Quando a história da amamentação acabar vou coser a boca e enfiar-me no Cellulem Block para ficar uma verdadeira Hot Mamma!

0 comentários: