BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

23 de abril de 2010

Blog adormecido = Mãe ocupada e babada:)!!!

Este meu "silêncio" deve-se à intensidade da minha vida materna a contrastar com uma gravidez quase inerte!
Acho que já nos adaptámos um ao outro (desengane-se quem pensa que assim que os bebés nascem é logo tudo lindo e maravilhoso!) e confesso que estou cada dia mais encantada com o meu BabyBoy, não quero perder 1 minuto das suas aventuras de desenvolvimento!
Ora bem, passados quase 3 meses o BabyBoy:
* Ri de forma marota e deliciosa (acho que vai partir muitos corações no futuro)
* Vê TV e vibra com o BabyTV
* Descobriu as mãos que já abre e mete na boca e agarra por segundos alguns brinquedos (não sei se voluntariamente...)
* Adora a espreguiçadeira que vibra e tem um macaco suspenso para o qual ele ri e palra
* Adora o banho que é remédio santo para as suas choradeiras de final de tarde! Passa automaticamente de choro desesperado para um sorriso rasgado!
* Continua a ser amamentado e está grande e forte (ontem vesti-lhe um babygrow/pijama de 6 meses, é óbvio que é um modelo pequeno... e tive de dobrar as mangas)
* Mexe-se imenso e consegue assim balançar a espreguiçadeira sozinho
Passados 84 dias do inicio da maior aventura do mundo confesso:
Sou uma mãe super babada e nunca imaginei amar tanto alguém na vida!
Estou a adorar ser mãe! Apesar de não conseguir cuidar de mim da mesma forma, pois a disponibilidade é sempre relativa... Por isso, não se admirem se me encontrarem na rua sem sequer um pouco de rimel e com roupa casual e sapatos rasos! Mas compenso com um brilho especial nos olhos e um sorriso babado...

1 comentários:

Party Girl disse...

Mais uma vez digo: só quem tem pode falar realmente do que é esse amor. Ele não cabe dentro do peito. Como dizia aqui há uns tempos, ser mãe é aceitar para sempre ter o coração fora do corpo!!!