BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

26 de março de 2010

Já não há ciganas como antigamente!


Hoje tive de ir às compras e fui a "correr" ao Hiper ao lado de casa!
Lá fui eu mais o meu nininho...
Entrada do hiper: um casal de ciganos com os seus verdes vinte e poucos com um bebé no "ovo": ela a carregar o bebé e o ovo e ele com uma malinha mini (as de bebé)eu fiquei logo "roxa" com tamanha injustiça! Lá fui eu comprar o peixe para o almoço ao chegar à caixa quem estava à minha frente! O casal maravilha bebé no chão até que reparo que o saco mini que o Lord trazia ao ombro estava a pingar é claro que o avisei!
Obrigado nem ouvi mas, também nem sequer esperava!
Qual não é o meu espanto que a água que pingava vinha de um termo que continha água a ferver a fumegar mesmo! que às tantas pingou para cima do ovo e a sra da caixa até deu um grito a sorte daquele bebé (por sinal recém-nascido) é que tinha montes de mantas que o protegeram de uma bela queimadura de 3º grau...
Eu só me apetecia dar um par de bofetadas valentes naqueles miúdos!
Na minha cabeça lembro-me sempre das ciganas a dar de mamar a toda a hora e algumas até já nem tapavam a mama deixavam ao léu para vender a sua mercadoria!
Pelos vistos já não há ciganas como antigamente... Agora é logo com leite artificial, vai na volta eu é que sou aciganada!
Atenção eu admiro e respeito muito o povo cigano!

0 comentários: