BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

9 de março de 2010

Mãe de "primeira viagem"

O meu BabyBoy transformou-se num "Budinha", tal significa: bebé gordinho e bochechudo!
Adora mamar, então quer passar horas a fazê-lo, quando o tiro arma uma choradeira que me deixa doida, então toca a continuar a mamada que entre o soninho dele, arrotar trocar fralda e tentar tirá-lo quando me parece que já está a dormir (mas afinal não está!), passam cerca de 1h30min....
Eu fico de rastos e ele refastelado! Até sorri...
Gosta muito de comer e faz questão de ficar super-cheio, como se tivesse ido a uma prova gastronómica, que chega a "bolsar" pela boca e nariz... Eu preocupadíssima a pensar que o meu bebé tivesse um problema perguntei hoje a uma enfermeira de saúde materno-infantil se era normal?
Claro que nunca lhe disse que era sua colega (olha a vergonha) e que só percebia de adultos, ela olhou pra mim e deixou-se rir: "Claro que é normal não se preocupe. É sinal que come muito"
Pois come nem ela imagina....Assim está ele um pequeno Budinha!
Ser mãe de "primeira viagem" não é fácil, acho que vamos aprendendo juntos a cada dia que passa! Mantendo assim o cordão umbilical "emocional" sempre presente!
Vários medos que assombram, incertezas e certezas dúbias que atormentam o coração mole de uma mãe de "primeira viagem" cujo objectivo primordial é dar o seu melhor nos cuidados ao seu pequeno, indefeso e muito amado filho!

1 comentários:

Maria disse...

No que diz respeito ao pequeno buda...faz lembrar alguém...talvez o pai quando era também baby. eheh