BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

5 de março de 2010

Uma aventura com final feliz!

Ontem à tarde aproveitei os raios de sol e saí estava à dias desesperada por sair de casa e apanhar ar, e farta de ouvir o BabyBoy a chorar grande parte da manhã então quando o apanhei a dormir não hesitei: por cima do Babygrow vesti-lhe umas calças e um casaco (eu tão vaidosa fiz isso! mas não podia arriscar o inicio de uma choradeira: até estava "bonitinho") enfiei-o no ovo, olhei pra cadela enfiei-lhe a trela e aí fomos nós numa pequena aventura com final feliz!
Foi uma pequena aventura: cadela na trela e bebé no carrinho...ui!
Ordenar 20x "Junto!" até a Duda perceber que não me pode puxar senão iremos 2 no reboque!
Claro que levei a Duda para que não sentisse que eu ia passear com o seu doninho e mais uma vez a iria excluir!
Confesso que correu melhor do que supus, a meio do percurso soltei a cadela e aí foi muito melhor!
No final quando chegamos a casa a cadela estava cansada e feliz e eu com menos uma tonelada na mente e o BabyBoy a dormir tranquilo e sereno

2 comentários:

Party Girl disse...

Ai, está tão fofo!!! Ontem liguei e mandei msg para ir lá vê-lo, mas vocês como sempre não sei para que têm telelés, eheheh...
Beijos... tenho que ir ai!

Anônimo disse...

Está mesmo muito fofo!
Um grande jinho de saudades
Telma