BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

17 de março de 2010

Bebés no Shopping!

Tenho a sorte, não a bênção de ter uma grande amiga com uma bebé 5 dias mais velha que o Henrique e quase minha vizinha!
É muito bom ter alguém com quem falar sobre os medos e receios e até paranoias de mãe sem me sentir julgada! Afinal estamos na mesma fase da vida, apesar de ser mais nova é a minha grande amiga que me aconselha e apazigua a minha cabeça e coração!
Fazemos saídas a 4 e é nessas alturas que se notam as diferenças entre os dois sexos!
É verdade além das diferenças físicas logo em bebés identificamos comportamentos tipicamente femininos e os masculinos!
O Henrique quer comer e dormir a sua priminha quer "dar conta" de tudo!
Ontem no shopping a L. desperta a olhar para os artigos nas lojas e "atenta" às nossas conversas, o Henrique queria dormir e quando acordou franziu as sobrancelhas e parece ter pensado: "Mas que ideia a da minha mãe! Trouxe-me para o shopping com mais 3 gajas mas que cena vou já começar a chorar para me ir embora!"
Ele choramingou e lá tive de me despedir das amigas mesmo assim ele até entrar no carro continuou com uma cara do tipo "Ou te despachas ou eu armo uma choradeira"!
Moral da história: ir ao shopping só enquanto ele estiver a dormir!

2 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer o blog e desejar boa tarde
bjss

aguardo sua visita :)

Star* disse...

ahahahahha...é por isso k o Rúben dorme o tempo todo enquanto ando no centro comercial e ainda tive a infeliz ideia de o despertar (pois já estava a muito tempo a dormir) no meio da zara ou seja desatou num berreiro!!

Beijinhos (somos do forum mãe para mãe)