BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

12 de fevereiro de 2010

Aprender a ser mãe!

Passados 10 dias de aprendizagem nas tarefas e deveres de mãe, ontem percebi que só sei que nada sei!
Então não é que o meu BabyBoy chorou a tarde toda e eu "inteligente" dava-lhe a chucha e ele cospia-a... gota de Aero-Om 30 seg e chucha fora!
Trocar a fralda... alcofa: Choradeira!
E assim se passou quase 2horas, ao fim desse tempo fez-se luz nesta cabeça loira burra:"Será fome???" Pois era! Coitadinho do meu nininho mamou que foi um regalo! E lá foi dormir...
Ao final do dia uma nova tarefa: limpar o nariz com soro e aspirar!
Que horror custou-me horrores... Aquele narizinho mini cheio de soro a entrar numa narina e a sair na outra, um choro assustado e depois aspirar com o Narinel de forma atrapalhada e nervosa que lhe caiu uma ralhoca na testa! Mas ficou com o mininariz limpo!
Mas depois tudo compensa quando olho, mesmo que seja às 5h quando ele fica mais desperto: esqueço-me de mim e fico a baba-lo!
Moral da história:
Estou a aprender cada dia que passa mas já sou uma mãe super Babada! Quem diria???

2 comentários:

Telma Rebelo disse...

Minha linda!Ser mãe será uma aventura constante!
Claro que aos poucos saberás dar resposta ao teu "piqueno"!
Desejo que continue tudo a correr da melhor forma.
Um grande jinho para vocês

ASCoelho disse...

Muito parabéns pelo nascimento do Henrique!!!
Não te tinha agradecido o comentário no Hi5 ;-)
Ainda bem que está tudo a correr bem, com algumas peripécias pelo meio como é de esperar neste teu novo papel :-)

Bjs

P.s. - continua a escrever para quando chegar a minha vez eu já saber o que me espera...

Alexandra (hcis)