BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

6 de fevereiro de 2010

E o Henrique já nasceu!!!

Pois é o ciclo natural da vida completou-se e o meu BabyBoy já nasceu no dia 30/01 às 14.02h e foi assim que aprendi o verdadeiro amor incondicional, nunca tive tão apaixonada por um rapaz como pelo meu nininho! O verdadeiro "homem" da minha vida numa relação com futuro garantido.
Ora bem, medidas à nascença: Peso 3,480gr e 50cm
Nasceu na Clinica de Santo António na Reboleira onde fui muito bem tratada por uma equipa fantastica a quem tenho muito a agradecer e não consigo encontrar palavras para tal!
O mais interessante é que passei uma gravidez "enclausurada" e depois tenho uma pequena "fotocópia" do pai muito mas mesmo muito babado.
Agora na minha vida tudo mudou, instintivamente o meu sono de pedra desapareceu e todas as prioridades se alteraram....

2 comentários:

Elisabete disse...

Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem Vinda!
Não há nada melhor no mundo nem nunca haverá!!!
O puto é mesmo a cara do pai!
Bjs das primas babadas
Beta Fi Kika

SweetDreams disse...

Podes crer passei uma gravidez enclausurada para ter uma fotocópia do pai!
Um beijo enorme para as princesas...