BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

11 de fevereiro de 2010

Henrique e Duda!!

Estes dias não têm sido muito fáceis trata-se de uma adpatação à nova forma de vida!
A Duda sofreu bastante com a chegada do Henrique: 3 dias sem a dona e depois ainda lhe trás um mini doninho cá pra casa que lhe rouba todas as atenções!
Resumindo a Duda nos primeiros dias fugia do Henrique assim que o ouvia olhava para nós com os olhos mais tristes do mundo agora já o cheira e está sempre do meu lado mesmo que seja às 5h!
Mas se eu não estou não vai deitar-se perto dele....
Há 2 dias atrás o Babyboy teve cólicas e a Duda desesperou andava de volta de nós preocupada (acho eu)
Ontem foi um drama..... vomitou desde as 7h até às 15h!! Desesperada de a ver assim e com o medo de ser algo viral que passasse para o baby pedi ao LoverBoy para correr para o veterinário: estava tudo bem com ela "Talvez tenha comido algo que lhe fizesse mal..."! A minha cadela passou o resto do dia sem forças para se mexer!
Perdoem-me algumas mães, mas eu só pensava parece que ela é a minha "filha" mais velha que adoeceu e Eu não posso estar ao seu lado! Com muitas emoções e hormonas à mistura....
Hoje acordou da mesma forma antes do Henrique nascer: foi ter comigo e deu-me muitos beijinhos!
Começo a pensar que a C. tem mesmo razão (mais uma vez) a Duda teve mesmo ciúmeira!!!!
Espero que o inicio atribulado da relação do Henrique e Duda se transforme numa relação inseparável!
Acho que ela não lhe acha piada porque ele ainda não interage com ela!

2 comentários:

Party Girl disse...

Vais ver como se vão adorar!!!

Nocas disse...

Felizmente a Emma reagiu bem com a chegada da "mana" ...
Sempre que ela chora vai para junto dela ver o que se passa.
Em relação aos ciumes, bom.. sempre que estamos a falar para a bebé, ela pede festas.