BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

20 de dezembro de 2009

Cada vez mais "presente" e mais "perto"!

Independentemente de ver a minha barriga a crescer, a crescer.... a crescer e a mexer! de ver nas ecos um baby a verdade é que nos últimos dias o meu BabyBoy se tornou ainda mais "presente"... mais real!
Passo a explicar à uns meses atrás sentia que não tinha nada preparado para a sua chegada mas hoje sinto que já só faltam pequenas coisas!
Finalmente organizei(empacotei os 1000 livros e pastas e arrecadação com eles), pintei as barras rosa choque de azul turquesa do antigo escritório que nesta fase já tem mais ar de quarto... Finalmente chegou o Contorno de berço, o muda-fraldas, a caminha e a banheira! Acho tudo lindo... claro fui eu que escolhi!lol
Confesso que ver estas coisas todas no quartinho me assustou um pouco: faltam 6 a 8 semanas para ver o ser que se desenvolve dentro de mim e aprender o que é o Amor Incondicional de Mãe!
Na minha cabeça começam a surgir múltiplas dúvidas: como será o parto? Como serei como mãe? Como será o (talvez) Henrique?..........
Pareço as velhas mas o mais importante é que o meu BabyBoy nasca muito saudável
e que seja um ser humano Feliz!

0 comentários: