BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

30 de dezembro de 2009

Feliz 2010!!!!



Este reveillon não vai ser passado em Nova Iorque nem em Paris como eu gostaria mas sim em Oeiras na minha Home sweet Home, na companhia do meu LoverBoy Duda e BabyBoy! Os meus grandes companheiros desta grande aventura.... Nem vou vestir um vestidinho sexy.... só se o pedir emprestado à Popota!
Sempre achei (há uns anos atrás) que 2010 era um ano bom para ser mãe mas se no ano passado me dissessem que estaria grávida hoje e muito prestes a ser mãe eu diria que essa pessoa era maluca! lol
Estou ansiosa que 2009 termine e leve consigo todo o negativismo que tem rondado a minha cabeça e estado fisico!!
Que venha 2010 e tudo de bom e que pelo menos me permita ter uma fase final da gravidez mais tranquila que estes últimos meses.......
2010 vai ser um ano garantidamente muito especial para nós!

Desejo a todos um óptimo ano cheio de tudo de bom e do que mais desejam! Feliz 2010!!!

0 comentários: