BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

12 de dezembro de 2009

Sustos e mais sustos......

A ausência de postagens neste Bloguinho deve-se ao facto de ter passado por alguns sustos!
É verdade... fui ameaçada pela Varicela!!! Como nunca tive fiquei em pânico com mais uma ameaça ao meu babyboy... lá fui eu fazer análises ao Instituto Ricardo Jorge e após umas longas e penosas horas de espera descobri que sou imune.....uuuuuuufffffffffff!!
Por ironia do destino, passo a maior parte dos dias sozinha e em casa, é preciso estar com os amigos para apanhar mais um susto que Felizmente não passou disso mesmo!

Não tem sido muito fácil, parece que me lançaram mau-olhado ou coisa do género dasssss.... mas tudo é superado e Venceremos com muito amor!

1 comentários:

Unknown disse...

O BabyBoy já sabe que tem uns hiperpapás cheiiiiiiiinhos de amor para lhe dar e que se tornaram nos seus super heroís ao longo de todos os sustos que a vida pregar aos três.....e ainda nem começaram as quedas e cabeçadas do rapaz!!!!!!! E quando ele deixar de respirar pq ainda não tem o reflexo de tosse nem espirro e tá cheiiiinho de "macacos pegajosos"?!?!?!?!?!? O que vale é que tem uma mama super hiper mega boa "E..."!!!!!!!!

Kiss