BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

22 de dezembro de 2009

Terminou Liberdade Condicional e voltei à Prisão Domiciliária!

Ontem fui fazer mais uma Eco e a ameaça que me atormentou por 4 semanas desapareceu e o meu BabyBoy está bem e forte: O Melhor Presente de Natal que poderia ter recebido!!!
Mas ao que parece eu já começei com contracções e o meu colo do útero diminuiu bastante de tamanho e corro o risco de "cuspir" (sim ... a minha querida Obstetra disse isto!) o BabyBoy cá pra fora: por isso mais repouso!!!! Sim porque não quero que ele venha passar o Natal connosco!!!
ah! Carrego cerca de 2kg de ser humano no meu útero caprichoso... até me custa acreditar!
Tenho de me portar muito bem para manter o meu BabyBoy até ao final de Janeiro, no minimo!
E pronto se já saía pouco vou sair muito menos, se fazia pouco agora é quase nada!
Sinto-me um peso na vida do LoverBoy e de 2 amigas... é horrível dependender tanto dos outros! Isto é o meu lado emocional de grávida a falar!

0 comentários: