BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

15 de dezembro de 2009

Sou Porteira!


Viver num rés-do-chão nestes últimos 2 dias é como ser a Porteira do Prédio.... Passo a explicar:
Os intercomunicadores não estão a funcionar e então para abrir a porta alguém tem de sair de casa! Há 2 dias que o sr. carteiro toca à minha campainha e tenho de ir abrir a porta....
As luzes das áreas comuns estão avariadas ficam dia e noite ligadas então alguém as desliga para poupar energia e depois à noite liga....
Não é que várias vizinhas nos vieram chatear só porque o LoverBoy foi administrador do prédio!
Houve mesmo uma que teve o descaramento de dizer que deviamos ser nós a tomar "conta" do interruptor (desligar de dia e ligar ao anoitecer) porque vivemos no r/c.... raio da beata levou logo uma resposta torta do LoverBoy lol!
É preciso ter lata.... uma pessoa paga 60 euros de condominio por mês e é isto! E a
empresa ainda quer aumentar a quota!Claro que nesta fase estarão a supor pelo valor que vivo num condominio fechado com piscina e jardim... humhum... Era bom mas ...Nem pensar!
Tornei-me porteira qualquer dia oferecem-me uma fardinha a rigor, só falta pedirem-me para limpar as escadas e andar a cuscar sobre a vida dos condominos!! O que uma grávida passa.....

0 comentários: