BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

5 de janeiro de 2010

Baby Boomm is coming!!!


Há uns meses atrás "surgiram" 3 grávidas no serviço, uma delas Euzinha! Com datas de parto com intervalo de pouco mais de 1 mês!
Começou o Baby Boom com o Tomás que já nasceu ..... mas não páro de pensar que qualquer dia ............ E confesso Tou com MEDO!!!!
Medo do desconhecido mundo da maternidade, medo de perder a qualidade de vida que nós temos... medo de ... sei lá!
Aproxima-se a passos largos o nascimento da Leonor e depois do Henrique (sim esta semana é Henrique) tento não pensar muito no assunto mas penso em 1001 coisas ao longo do dia.
É um sentimento antagónico se por um lado desejo ter o meu BabyBoy nos braços por outro os receios assaltam-me e assustam-me!
Pelos vistos sou uma mariquinhas ou muito provavelmente tenho a coragem de dizer que tenho medo! E isso não me torna mais fraca que as outras mulheres.... (Tenho de me auto-apoiar)!

1 comentários:

Nocas disse...

Olá!!

Descobri o teu blog através do fórum de mãe para mãe, e estou a adorar!!

Tens tda a razão quando falas em Baby Boom, no meu local de trabalho sucedeu o mesmo. De Janeiro até Agosto vai nascer um bebé por mês.. como diz o chefe: "Foi um vírus que se instalou no A/C"

Beijinhos e muitos parabéns pelo Henrique!! Felicidades.