BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

19 de janeiro de 2010

Sol de Inverno!


Hoje apetecia-me sair e aproveitar o sol!
Fecho os olhos e imagino que estou numa esplanada à beira-mar, acompanhada pelo meu LoverBoy e pela Duda. Depois íamos dar uma caminhada pela praia e a Duda ia nadar que nem uma louca!
Era assim que gostaria de aproveitar este lindo Sol de Inverno, como já fizemos tantas vezes...tal como no dia em que esta foto foi tirada....
Adoro viver na Linha só lamento não ter uma vista desafogada para o mar para acalmar os meus pensamentos e receber toda aquela energia positiva logo de manhã!

1 comentários:

Susana Abreu disse...

Ola!!!
Ao "passear" na net encontrei o teu cantinho e quero dizer que sinceramente AMEIIIIII...tudo o que escreves senti, sensibilidade, humor, medo, ansiedade e mto carisma, estou errada?
Aproveito para te convidar a visitar o meu blog "os miminhos da susana"
Desejo-te tudo de bom e mil beijinhos Susana
ps: se precisares de alguma coisa nao exites em entrar em contacto cmg!