BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

18 de janeiro de 2010

Repouso e mais repouso!!!!

Na passada 6ªF fui à consulta com a minha médica preferida em quem confio a 1000%: dra Sílvia Roque, adoro conversar com ela mas sempre que lá vou ouço "Tens de fazer repouso, mais do que fazes"
Então não é que o meu BabyBoy quer mesmo conhecer este mundo mais cedo???
Este mundo deve parecer-lhe muito mais giro mas para ele ainda é cedo, como tal lá estou eu de repouso: mais a sério sem sequer meter o nariz na rua, excepto quando vou à varanda pelo bem da minha sanidade mental!
Esforços=0 desde o dia 21 Dezembro e ainda assim tenho de estar completamente de molho até ao final do mês........
Nunca fiz muitos esforços desde que estou em casa mas agora é mesmo nada!
Estou com contracções mais fortes ao ponto de me "apagarem" o colo do útero só falta fazer a dilatação.... oh valha-me Deus!
Quando a médica me perguntou: "Mas não te apercebeste que já estavas assim"
Resposta: "Eu não.... sempre tive dores, estas eram mais fortes mas achei que era normal para mim!...."
A boa noticia é que o meu BabyBoy está bem e é mesmo grandito, com peso estimado em 3Kg às 36 semanas... vai ser pequenino como os pais concerteza!
Cada vez mais tenho a noção que ele tem pouco espaço lá dentro e anda à procura da saída para se poder esticar à vontade sem me dar pontapés nos pulmões!
E por falar em pais.... o meu LoverBoy anda assustadissímo com o BabyBoy apressadinho! Ainda mais quando a dra. Sílvia disse ".... se se romperem as águas durante a noite já sabes....." acho que ele não caiu pro lado por vergonha! lol

0 comentários: