BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

9 de janeiro de 2010

T0 cada vez mais apertado e maior!


Hoje completei 35 semanas de gestação: a recta final aproxima-se a passos largos...
A minha barriga está gigantesca, quase já não tenho umbigo...
Gigantesca, mas não o suficiente para o BabyBoy que se estica e espeta os seus pézitos nos meus pulmões, estômago e costelas... Parecem choques electricos que me paralisam!
Agora já não levo tantos pontapés mas sim empurrões que me mobilizam os órgãos abdominais que até me fazem ficar com falta de ar...
Ás vezes penso será que ele anda á procura da saída? Se assim for ainda bem que procura nos locais mais improváveis, quero que se mantenha no seu T0 pelo menos mais 3 semanas ...é só por causa do frio polar, lá dentro está mais quentinho!

0 comentários: