BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

21 de janeiro de 2010

Henrique!?

Será?
Quando digo o nome ainda fico pensativa... será que deve ser Henrique?
É o nome em que conseguimos conciliar os nossos gostos e a verdade:EU CEDI! Desisti de Lourenço e de Salvador! Mas Zé Pedro.... sempre adorei o nome... mas não acho muito bem porque tenho um "sobrinho" chamado Pedro e eles terão 6 meses de diferença....Por isso esquece!
Fiz uma pesquisa googliana para me "convencer" e encontrei n sites (".br" é claro!) sobre o significado do nome Henrique e analisando bem.....

"Pessoa Boa, prestativa apesar do seu ar arrogante...": mas esta é a nossa descrição? por isso assenta que nem uma luva ao nosso BabyBoy!
"...amigos sabem que podem contar com a sua colaboração a qualquer momento...": como um Bom Amigo deve ser!
"Príncipe Poderoso": Adorei o Poderoso! Não quero que o meu BabyBoy seja uma mosca morta!
"... encontra solução para os problemas em segundos...": Uff...Boa!
Pelos vistos o nome Henrique assenta que nem uma luva ao nosso bebé imaginado!

2 comentários:

Anônimo disse...

Belo nome!

Anônimo disse...

fofinha!