BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

26 de janeiro de 2010

A minha casa: o meu refúgio! e eu em stress...

Gosto muito de conviver e sair com o pessoal, mas receber pessoas em casa já é diferente: Não convido todas as pessoas com quem me dou para virem à minha casa!
Adoro receber bem os meus amigos (um grupo restrito) e tenho a certeza que se sentem bem recebidos, mas não "enfio" toda a gente cá em casa!
Há uns anos atrás li um artigo fantástico na Activa ou Máxima, direccionado para mulheres sem filhos com um titulo parecido com "Vantagens de não ter Filhos".
Falavam obviamente do que nos é permitido antes de ter um 3º elemento na vida a dois.
E gozavam com as desvantagens de ter filhos uma delas era (e quando li fartei-me de rir e pensei ... chiça deve ser uma seca!!!): receber familiares/conhecidos com quem não temos quase contacto que decidem INVADIR a nossa casa para conhecer o rebento!
Ando já em stress por causa disso!!!
ODEIO receber gente penetra que toca à porta sem avisar (só aconteceu em 2 situações)e mesmo que me avisem que se façam de convidados........GGGGGGGGGRRRRRRRRR
A minha pseudosogra já me disse que X quer ver o bebé...gggrrr eu não a conheço!!!!! e o LoverBoy n tem grande ligação (pra não dizer nenhuma) com essa rapariga......
E tudo o que eu de certeza não vou querer é ter a casa com estranhos no momento em que mais preciso de tranquilidade!!
Estou em stress.... eu só gosto de estar rodeada de quem gosto e sei que gostam de mim.... Depois não consigo ser simpática quando não me agrada: sou demasiado transparente!
Eu estou a pensar "barrar" visitas na 1ª semana das minhas amigas e depois vou ter de receber gente k não conheço e talvez nem goste da sua companhia........... ai eu!!!

2 comentários:

Party Girl disse...

eheheh... isso é mesmo assim, cada um tem a sua maneira de ver as coisas! Quando a B. nasceu, dias depois (3 anos) fiz anos e a casa encheu-se, só com pessoas de quem gosto, claro! Mas estava tão fora de mim que achei aquilo tudo especial e senti-me muito bem por as pessoas nos quererem ver e saber se estávamos bem. Olha, avisa quando nós pudermos ver o bebé, pk com as hormonas em sobressalto, não me quero arriscar a levar um chuto no cú! ahahah, tou a brincar!!!

SweetDreams disse...

ok eu aviso quando podes visitar-nos!
Ah querias ter menos 3 anos não? ahahah A diferença do vosso aniversário é dias e não anos!
És muito esperta.... 3 anos mais nova sonha sonha