BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

12 de janeiro de 2010

"Sonho" de uma grávida

Ontem tive um sonho estranho... muito estranho:
Sonhei que tinha acabado de parir e traziam-me um bebé moreno e muito mas, mesmo muito cabeludo com cabelo preto e enorme!! Ainda por cima com um babygrow rasco vestido! Mesmo em sonho disse logo: "Este não é o meu bebé, impossível! O meu bebé tem pouco cabelo e esse babygrow não é nosso! Nem pensar este bebé não é meu..."
De repente tocam à campainha para me entregarem o Kit da Criopreservação.
Uff .... É que pela 1ª vez sonhei com o momento em que nos conhecemos e eu não gostava do meu baby e afirmava que não era meu, mas que aflição! Ainda bem que me acordaram
Li uma vez um artigo sobre o "Bebé Real" e o "Bebé Imaginado" e há grávidas que imaginam os seus bebés quase ao pormenor, eu como grávida pouco tradicional, nunca o imaginei ao promenor.
Uma coisa eu sei: adorava ter um bebé tipo Nenuco: com pouco ou nenhum cabelo... e claro o mais importante saudável!
Vamos ver como será o BabyBoy!

2 comentários:

Party Girl disse...

Mas olha que não difícil ele ser cabeludo, LOL... o pai era cabeludo e gordo, eheheh!!!

Bela

SweetDreams disse...

Pensamento positivo!