BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

13 de janeiro de 2010

Homem à beira de um ataque de nervos!

O meu LoverBoy anda à beira de um ataque de nervos.... já me confessou que anda nervoso e stressado com o aproximar do nascimento do filho varão!
Reparem nos comentários....
"As semanas passam a correr.... qualquer dia...."
"Dói-te???": isto sempre que coloco a mão na barriga
"Não te mexas deixa-te estar....."
"Está quase né?"
"Já tens tudo pronto? O que falta"
"Qualquer dia acaba-se o nosso sôssego..."
"ai ando mesmo nervoso..."
"Não queres dizer à tua mãe para vir pra cá...?"
"Não queres que a minha mãe venha pra cá para te ajudar?"

Eu que já ando com medo mas, vivo cada momento e tento não pensar muito, já lhe disse "Já pensas-te que me estas a pôr nervosa a mim também...."
Resposta fantástica: "Não tenho culpa estou ansioso, ando com stress pré-parto do pai se isto não existe passa a existir..."
llooollada total!

2 comentários:

Party Girl disse...

kakaka, ele tenta disfarçar... mas lá no fundo...

SweetDreams disse...

ai Belita nem imaginas........ Está pior que eu!!!