BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

8 de janeiro de 2010

Uns Cobram e outros Roubam!!

Eis que onteontem a preparar o quartinho para mais umas 10 horas de sono reparador o estore encravou.... donzela grávida aflita pede ao macho man socorro, resultado: estore partido!
Pra mim foi um drama porque para dormir preciso mesmo de escuridão total, ele levou logo 100 pares gritos (berros, quero eu dizer!!!) que nada solucionaram!
Ontem toca a ligar para todas as empresas que reparam estores, orçamentos por telefone:50 euros a 90 euros!! 90 euros???????? só podem estar a gozar porque ganham 50euros por hora + deslocação + material!!!!
Nem eu enquanto formadora ganhei algum dia 50 euros por hora!!!!! É preciso ter lata, depois queixam-se da crise... sim com estes preços ninguem os contrata! Ladrões....
Desesperada lá encontrei o cartão de uma empresa que já tinha vindo arranjar um estore, liguei e pedi um orçamento: 35 a 40 euros!!!!!!!!! aaaaaahhhhhhh Música para os meus ouvidos!!!
Hoje 2 senhores muito bem-dispostos repararam o meu estore e paguei só 30 euros!!!
Pelos vistos há empresas que cobram serviços e outras que roubam os clientes!
Já sabem se precisarem de estores reparados eu tenho um mega contacto!

0 comentários: