BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

14 de janeiro de 2010

Cadela sofre.....

Por favor ajudem-me!A minha dona sempre foi um bocado maluquita mas desde que tem a barriga grande está pior! Então não é que hoje me vestiu um top dela para ir à rua, só porque estava a chover!!!!
Figuras tristes que uma cadela faz!
Lá saí da garagem cheia de vergonha.... olhei para todo lado para ver se via algum dos meus amigos para sair, até me custava andar com aquilo!
Vi 2 melros que chilraram a gozar comigo e depois quando já vinha para casa vi o meu amigo Tomás com uma bela capa com padrão cinza Burberry: Que vergonha!!!!
Acho que a minha dona se apercebeu da vergonha que passei porque me disse: "Assim que chegar a casa vou encomendar a tua capa! Tadinha" Espero bem que não me faça passar por mais vergonhas!
Vejam só a minha figurinha ao sair de casa: nenhum cão merece muito menos eu!!!

0 comentários: