BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

30 de outubro de 2009

AAAAAAAAiiiiiiii falta tanta coisa!!!!!!!!!!!!!!!


Estava eu no meu sofá à conversa com a Si, 2 semanas mais grávida que eu, quando me disse que já tem quase tudo preparado para a chegada da minha sobrinha: fiquei boquiaberta!

Não é ela que está adiantada eu é que estou muito atrasada.........Ah e agora até tenho insónias por causa disso!

Falta desde arranjar o quartinho para o babyboy, escolher o nome (dava jeito), comprar o resto do enxoval.....

Sempre achei que tinha tempo.... e tenho de sobra! Mas acho que o facto de ainda não ter preparado as coisas é porque inconscientemente e conscientemente tenho muito medo do parto, lá devo pensar que enqunato não tiver tudo pronto o nino não nasce...

Ai o meu complicometro sob influência das hormonas....

Na semana passada quando a minha mãe me dizia que tinha de preparar as coisinhas para ele eu berrava: Ainda é cedo!!! Afinal ela é que tinha razão tadinha...

Este fim-de-semana vou ter de arrastar o gajo para as compras: sim porque eu não posso ir às compras sozinha, a lado nenhum..... bah! Ele vai ter um colapso... lool

0 comentários: