BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

25 de outubro de 2009

Imprópria para consumo!!!

Estou totalmente insuportável, qual TPM qual quê!....... Estado de graça humhum…nesta pilha de nervos é só estado de desgraça!!!!

Estou farta de não poder fazer a minha vida normal, passear, conduzir, sair à noite, comer presunto, beber um belo Martini Bianco... eu até tenho saudades de trabalhar….please!!!!!!!!

Sinto-me gigante, já tenho pouca roupa que me sirva…. Eu que dizia “Grávida mas com estilo” esquece lá isso como é que uma hipopótama tem estilo?????? Pois…

Olho para as fotos de Junho e penso mas quando é que eu vou voltar a ficar assim ??

Não tenho paciência para nada!

Só a Duda escapa ao meu mau humor: se se portar bem é claro, senão também leva uns berros, mas com ela passa-me logo.

Que horror estou intragável, intratável e insuportável. Estou a tentar exorcizar este mau-humor mas está a ser difícil…

Caras amigas tenham cuidado com o Babyboom que se aproxima porque quem anda à chuva molha-se: Ó p’ra mim completamente encharcada e imprópria para consumo!!! bah

0 comentários: