BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

16 de outubro de 2009

Cara vizinha!!!!

A minha cara vizinha, que acreditem é mesmo uma querida (até nos dá presentes de Natal e nós ficamos com aquela cara…. Ups não temos prenda para ti…..) tem o hábito de ouvir música no máximo, a minha sorte é que até temos gostos musicais parecidos, tipo pastilha elástica: ouve-se de tudo!

Eu também gosto de ouvir música bem alta, mas ela bate-me a milhões de decibéis!!!!!

Então quando a querida vizinha está em casa tem uma rotina desconcertante:

10h alta manifestação musical, claro que eu acordo e a Duda faz …pufffffffff porque se acabou o seu sono canino reparador!

Pausa para almoço ou sei lá o quê e depois volta à carga lá pras 15h…. e é esta manifestação musical que ultimamente me tem incomodado: é que grávida que se preze dorme a sesta (que eu sempre adorei, não fosse eu arraçada de espanhola) e eu não tenho conseguido e se tento quando estou quase a adormecer lá vem o belo batuque e depois pronto silêncio por volta das 18.30….

Por exemplo eu estou a tentar ouvir Jack Johnson e ela com Moloko no máximo, quer dizer não combina muito...

Querida vizinha não imponhas os teus gostos musicais a todos os seres que habitam neste prédiozinho de 4 andares!Já estou farta da banda sonora de um musical que desconheço que impediu a minha sesta reparadora há 2 dias atrás.... E hoje vamos pelo mesmo caminho!!!!

0 comentários: