BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

15 de outubro de 2009

Eu tenho um Blog!!!!! Quem diria....

Estar limitada em casa é um atrofio completo!
Há que arejar as ideias.... Como não sou uma grávida babyaholic já estou farta de ler artigos sobre gravidez e bebés!
O que fazer? "Brincar" com a FarmVille, poucas tarefas domésticas, passear a Duda e imaginar o que poderia fazer que não posso! ah e dormir muito....
Então decidi criar um blog para expandir as ideias para os amigos mais próximos, assim nem preciso de me apresentar.

Porquê Dreammer's Lullabies? Porque sou uma eterna sonhadora e acredito no futuro e em tantas outras coisas que uma mulher de quase de 30 anos já não deveria acreditar...
Sonho acordada, no meu mundo cuja permissão para entrar é restrita, sendo por vezes mal interpretada e julgada como antipática e arrogante, quero lá saber.....

Mas como quero tornar-me um ser humano melhor pelo o pequeno ser que trago dentro de mim vou experimentar a dar-me a conhecer um pouco ... talvez me acalme "gritar", em forma de Lullabies, as minhas opiniões senão qualquer dia tenho o meu LoverBoy e a minha mãe doidos comigo e quem sabe o babyboy (sim ainda não tem nome) que tem de me aturar 24h por dia coitadinho...

Agora passarei umas horinhas neste cantinho sonhador a expressar as poucas novidades que vou tendo e as minhas infinitas ideias que me vão surgindo!

Welcome to Dreammer's Lullabies...

0 comentários: