BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

15 de outubro de 2009

Obrigado Duda!!!





Deveriamos lembrar diariamente os nossos melhores amigos (basicamente quem amamos) o quanto eles são importantes para nós mas , nem sempre é fácil encontrar as palavras certas para o fazermos e como bons Tugas que somos temos muita dificuldade em exprimir o que sentimos. Então raramente o fazemos, e se o fazemos é de forma discreta e envergonhada para não dar parte fraca...

Como a minha grande companheira de todas as horas tem 4 patas e é a melhor cadela do mundo pretendo prestar um singela homenagem sem qualquer tipo de embaraço



Obrigado Duda:
- pelo teu amor incondicional
- pela tua alegria quando chego a casa: esqueço as chatiçes todas
- pelo teu olhar doce
- pela tua companhia
- por seres tão dorminhoca quanto eu
- pelos teus mimos
- pelas tuas chamadas de atenção: só provam que gostas dos meus mimos
- pelos pêlos que largas pela casa(dão para cobrir um chiuaua) : é sinal que aqui habitas
- pela tua protecção quando estamos com outros cães
- pela tua obdiência q.b: mostra que fiz um bom trabalho no teu treino
- pela tua simpatia: és o cão mais simpático e sociável das redondezas
- pelos mimos que permites que te dê
- pelos mimos que me dás quando sentes que estou triste, nervosa ou mal fisicamente
- pela tua dedicação


Para ti basta:
- um sorriso
- um olhar
- uma festa
- um beijo
- um pedaço de pão
- uma bola
- estar connosco
- um pequeno passeio ou ir até à praia
Para seres Feliz..... é tão fácil fazer um cão feliz!!!!

Cada dia que passo contigo é um dia cheio de amor e alegrias!
És sem dúvida a melhor cadela do Mundo, eu sei do que falo porque já tive dezenas de cães desde que nasci!
Fazes parte da nossa vida e familia tenho a certeza que vais ser espetacular com o teu doninho... já o és porque quando deitas a tua cabeça na minha barriga de forma tão delicada ele começa logo a mexer como a cumprimentar-te!

Obrigado Duda por fazeres parte da minha vida! Adoro-te muito












































0 comentários: