BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

20 de outubro de 2009

Tenham respeito por uma mulher grávida!!

Ontem lá fui eu ao Centro de Saúde... a minha sorte é que já tinha consulta marcada, porque havia tanta gente para pedir consulta que ia havendo porrada!!! Pessoas com um ar "saudável" o último a receber a senha para pedir consulta foi um rapaz negro com uma criança pra aí de uns 5 anos com um ar realmente doente! Ridiculo aquelas peixeiras não deram a vez ao menino..... francamente!!!

Além de ver esta cena deplorável que mais me acontece? Eis que a passar na passadeira um retardado dentro do carro grita: "Oh Grossa!!!" Pensei que não podia ser para mim...impossivel... mas era mesmo e depois aquele asno arreganhou a tacha (expressão tipicamente alentejana que significa rir) a olhar para mim! EU Estou Grávida! Grávida já não há margem para dúvidas ainda por cima estando eu de lado.... já tenho um barrigão enorme!!!
Sim por acaso o rebarbado até tem razão eu estou mais grossa do que nunca: estou XL!
Tenham respeito pelas grávidas!!!!
Há com cada um.............

0 comentários: