BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

27 de outubro de 2009

Ai a balança


Hoje lá fui eu para as Descobertas para mais uma consulta, tudo lindo e maravilhoso até que subo para a balança e vejo um número assustador........ até tenho vergonha de dizer e vai ficar no segredo dos deuses!
Estou desolada... e gorda, mas também pudera sempre em casa, se ando um pouco mais fico com dores...nunca enjoei, toda a comida me sabe bem...ora qual é o resultado de comer e dormir???
Até o taxista hoje me perguntou se já estava quase a ter! Ficou com medo que eu parisse no táxi, podem imaginar o tamanho da pança que cresce de dia pra dia. É tudo o que uma grávida gosta de ouvir......
Se alguém fizer o comentário sobre o meu tamanho acho que leva um berro que fica surdo para o resto da vida!
Pois estou uma hipopotáma quem deve estar contente devem ser aquelas "queridas" que sempre foram maiores que eu, mas eu pelo menos tenho uma desculpa!! Isto passa...

0 comentários: