BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

20 de novembro de 2009

Baby's Lullabies




Sou uma grávida pouco convencional: não oiço musiquinha de bebés, não passo o tempo a falar com a minha barriga...etc
Tenho noção que os bebés têm de ter uma banda sonora, como o meu BabyBoy só mexia ao som de Black Eye Peas: Feeling, uma música que só me apetece dançar ao saltos (impossível!) e me deixa muito bem disposta...Estava a ficar preocupada como é que teoricamente o acalmava com uma música para abanar o esqueleto?
Eu ouvi David Fonseca vezes sem conta e nada.... Jack Johnson e nada... Até que ontem finalmente lá se manifestou com Jack Johnson...uff!
Senão imaginem a vergonha de uma grávida chegar à maternidade e dizer "será que podem pôr Black Eye Peas no momento do parto????" Ou então tentar acalmar o BabyBoy com Feeling como fundo, o bebé a chorar desalmadamente às 4h e a ouvir Tonight is gonna be a Good Night piada total!
Eis a música que o meu baby parece gostar (Hope: Jack Johnson)mas claro que não é das mais calminhas mas pronto é a sua 1ª lullaby...Daqui a uns anos anda a ouvir metal e grunge com o pai e a curtir o som!

1 comentários:

≈aмAя●Biel☺ disse...

Segui o link desde o forum de mãe para mãe e estou a gostar mto da tua partilha :)
e o teu babyboy tem mto bom gosto :D
já tentei por músicas para bebés, mas a verdade é que a mim não me acalmam por isso continuo à procura da tal lullaby.
bjokas
Margarida e Gabriel