BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

5 de novembro de 2009

Prenda de aniversário: será que me safo?




Hoje o meu LoverBoy não pára de me perguntar?
"O que queres de prenda de aniversário???" como não lhe respondo vai fazendo a sugestão "Um perfume, há tanto tempo que não te ofereço um perfume..."
"Não preciso..."
"Mas o que queres?????"
"Podes sempre oferecer-me uma malinha da Tous sabes que gosto" lol (já me ofereceu uma no Natal passado e já não vou mal)
Enquanto está a assistir o Benfica na SIC disse-lhe:
"Uma viagem a Paris pode ser???"
"Poooddee"
Tenho a certeza que não me ouviu mas para não me contrariar nesta fase gestacional disse que sim e pronto está escolhido o meu presente para o meu 30º aniversário é uma viagem a Paris.........Sonhar não faz mal e lá dizia o sábio António Gedeão: O Sonho Comanda a vida!!!

0 comentários: