BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

11 de novembro de 2009

Lourenço nem pensar!


Hoje senti um pontapé/empurrão ou o que quer que seja a nível do meu estômago!! Tanto que cresceu..... e eu também....
A verdade é que já estou de 26 semanas e meia e parece que foi ontem que descobri que estava grávida.....
Posso dizer que não acho piada a estar grávida mas gosto muito do meu bebé sem nome.
Ainda não nos decidimos em relação ao nome: escolher o nome é algo definitivo e tem sempre uma conotação positiva ou negativa de alguém que conhecemos, além de que somos uns progenitores muito teimosos e raramente cedemos em relação às nossas ideias.
O LoverBoy gosta de Henrique e eu gostava até ontem de Lourenço, mas estava na frutaria quando ouvi chamar pelo Lourenço pensei " ah deve ser um miúdo muito giro..." volto-me quando oiço uma voz a responder à chamada eu nem queria acreditar mas era o empregado que tem cara e jeito de Totó .... até pode ser boa pessoa mas agora vou associar o nome Lourenço a quem tem cara de parvo, coisa que eu não quero que o meu menino tenha...please!
Ai que indecisão.... Aceitam-se sugestões!!!!

0 comentários: