BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

21 de novembro de 2009

Realmente embaraçada...


Os espanhóis é que percebem... para eles gravidez é embarazo e estar grávida significa estar embarazada! E é mesmo verdade ... Por vezes sinto com cada embaraço que nem imaginam!! Passo a enumerá-los:
1. Ter quase sempre vontade de fazer xixi
2. Agora dei em arrotar sem sequer ter tempo de impedir ou disfarçar... é lindo!
3. Ter azia
4. Lavar as mãos e ficar com a barriga salpicada de água
5. Comer bolachas e ficar com as mamocas cheias de migalhas
6. Salivar,não...Babar só de falar em certos pratos
7. Comichão nas mamocas... um horror
8. Chorar mais que o normal ao ver filmes, ler, ver documentários etc...
9. Queimar a barriga antes das 12 semanas porque me esqueci que tinha uns centímetros a mais
10. Acordar e esquecer-me que estou grávida e sentir a barriga a mexer e numa fracção de milésimos de segundo pensar aaaaaaaaiiiiiiiii o quê é..... ah é verdade tou grávida é o meu filho!
11. Olhar-me ao espelho e assustar-me com todas as alterações
12. Cansar-me com muita facilidade
13. Ter dificuldade em virar-me na cama ou no sofá e ao levantar também
14. De repente fico com muito sono, com muita fome e/ou muita sede
15. Surgirem borbulhas tal como na puberdade
16. Transpirar ... bah !
17. Sentir uma especíe de afrontamento ........
18. Todas as alterações de humor: Não me contrariem senão.....
Mas nem tudo é mau e adoro sentir o meu BabyBoy!! O bebé ainda sem nome e com 28 semanas......

1 comentários:

Unknown disse...

Ao ler este desabafo não consegui deixar de te imaginar...e sorri!!! Saber que sentes efectivamente cada palavra que escreveste mas, no fim, vislumbrar o sorriso que se ilumina na tua face e coração de cada vez que pronuncias "BabyBoy"...