BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

10 de novembro de 2009

De repente já nos 30!!!!

É verdade de repente já nos 30... Parece que foi ontem que celebrei os meus 20 belos anos... mas afinal foi mesmo ontem que celebrei os meus 30 anos!
Teoricamente é na casa dos 30 que as mulheres atingem o seu auge... num sms uma cara amiga escreveu: Benvinda ao clube das boazonas! Assim o espero....
Como não pude celebrar com a festa de arromba que sempre sonhei ... reuni 19 amigos e lá fomos nós jantar ao Gordinni, eles beberam sangria e eu águinha a pensar na bela sangria!.... ai que saudades!
Foram umas horinhas muito bem passadas em que consegui reunir algumas das pessoas queridas do HSFX e da Cuf!
Recebi uns presentes fantásticos que eu não esperava e alguns elogios, apesar de tudo não me sinto uma grávida gira mas sim XXL!
Infelizmente houve 4 amigas que não puderam comparecer mas há que combinar um encontro para matar saudades!
OBRIGADO pela vossa presença e a todos os que me desejaram os Parabéns!

0 comentários: