BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

4 de novembro de 2009

Mas que belo verniz.......


Quem me conhece sabe que adoro ter as unhas compridas e bonitinhas... mas no meu trabalho só posso ter as unhas pintadas nas cores mais discretas do mundo senão sei lá o que poderão dizer!!! Uns queridos...
Estando em casa posso ter as unhas maiores e pintadas nas cores que eu quiser! A minha fixação é tal que tenho uma caixa cheia de vernizes... e há quem goze mesmo comigo! "eh eh quando o miúdo chorar vais dizer espera aí que a mãe está a pintar as unhas!"...
Ontem tinha o convite para o aniversário da Belita, toca a pintar as unhas até estavam bonitinhas mas, além de ter começado com umas moinhas estúpidas que me obrigaram a ficar em casa o verniz estalou...lol... derreteu sei lá!
Só sei que pintei com um verniz diferente (à venda no hipermercado é o que dá) que até parecia que estava seco e hoje de manhã acordei com umas unhas de gata assassina que passou a noite pelos telhados à bulha... a minha sorte é que tenho tempo de sobra para pintar de novo as unhas desta vez com um dos vernizes habituais!

1 comentários:

Unknown disse...

Neste momento nem sabes como te invejo...corrigindo...nem sabes como as minhas unhas invejam as tuas!!! snif, snif...