BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

6 de novembro de 2009

Mimos a mais é o que dá



Chove imenso... está frio mas a Duda tem de ir à rua e não tem culpa nenhuma tadinha.... lá vou eu com casaco, encharpe, chapéu e guarda-chuva abro o portão da garagem e lá vai ela mas nada mais que a 1 mt de distância de mim... É nestes momentos que me arrependo de a ter mimado tanto e de ela ser tão bem educada!
Lá tive eu de sair do prédio, senão corria o risco de ter de a algaliar e lidar com uma obstipação e não era o pretendido! Missão cumprida....
E não pensem que sou uma dona que não cumpre o seu dever cívico: eu apanho os presentes da minha cadela mesmo a chover e com um barrigão! Qualquer dia passo-me com vizinhos menos cívicos......
Se a minha cadela fosse "normal" fazia as suas necessidades a ceú aberto rapidamente nos dias de chuvas mas não ela adora Chuva!! Adora chapinhar nas poças de água e cheira 1001 vezes e demora 5x mais a encontrar o local para deixar o seu rasto acreditem é de perder a paciência!!!
Chego a casa tenho de limpar a minha labrodorazinha que pensa que tem tamanho de Chiuaua para não ficar a cheirar a cão molhado!

Já quase em hipoglicémia preparo o pequeno almoço... a torradeira não dá sinal vou ver o que se passa: Morreu! Lá como eu o pãozinho de ontem muito "fofinho"...

Lá fui eu arquivar pastas, revistas e livros no futuro quarto do babyboy que não há meio de esvaziar e a menina Duda que tem a mania que é Chiuaua sempre de volta de mim a pedir mimo e ... Colo! Alguém lhe explique que pesa 30Kg!!!!!!
Mas a culpa é inteiramente minha... já houve que me disse: Se com ela és assim imagina com o bebé!!!.......Será que vou estraga-lo com mimos?????

2 comentários:

Elisabete disse...

Sim queridinha, vais estraga-lo com mimos... não é o k todas fazemos?
Beijokas grandes da priminha emprestada!
Beta

Unknown disse...

Ainda duvidas?!?!?!?!?...e que sorte que ele tem em ter uma mamã assim...a Dudazinha (de 30kg) que o diga!!! Kiss, kiss...