BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

7 de novembro de 2009

Há dias de sorte....

Há exactamente 1 mês escolhi o carrinho do babyboy... Fantástico! Menos uma preocupação... Era só esperar 1 a 2 semanas e cá estava ele! Paguei adiantado e eis que deixei de ter noticias da loja: eu ligava e a conversa era sempre a mesma "Ainda não chegou... mas no dia x digo-lhe alguma coisa" nesse dia x ligava e passava a dia y com mais 2 semanas de espera....Ora paciência tem limites!
Na 4ªfeira ligaram-me eu toda contente "yeh já chegou" pensei eu iludida, oiço do outro lado: "Sabe no dia 6 talvez lhe dê a data certa...blábláblá...mas essa cor está esgotada na fábrica..blábláblá...mas se quiser em preto ou em vermelho..."
Passei-me como é óbvio se eu quisesse essa cor não tinha encomendado o verde não é???? Disse-lhe que estava arrependida de ter pago adiantado e que sabia de uma loja que tinha o artigo disponível....."Há a possibilidade de me devolver o dinheiro?" "Sim claro...blábláblá"
1º pensamento não me vai devolver o dinheiro ou então vai dar-me um cheque sem cobertura.....
Liguei ontem, então o dia 6 de Novembro passou a ser 12 de Dezembro!!!
Estão a gozar??????
Hoje lá foi o LoverBoy à loja e deram-lhe o dinheiro ao VIVO!!!! Fiquei admirada porque infelizmente não se encontram pessoas honestas frequentemente e triste comigo mesma por julgar assim as pessoas!
Lá fomos nós à loja do meu querido Oeiras Parque mesmo ao lado de casa comprar o bem-dito carrinho na cor pretendida e trouxemos logo para casa!!! e ainda..... tive um desconto de 20 euros! Ainda há dias de sorte.....
Agora só falta encontrar a mala de apoio ao carrinho... sim porque a que vem incluída é horrível e eu vi uma que adorei mas está esgotada e só vem dia: 15 Janeiro! Com um bocadinho de sorte ainda encontro outra loja que venda Tuc-Tuc e tenha a minha malinha colorida, divertida e infelizmente cara!
Há que acreditar: Há dias de sorte.... e ainda não vi a chave do euromilhões... quem sabe se a sorte não resolveu invadir a minha vida?
Gosto imenso do carrinho nesta cor acho que valeu a pena passar por esta experiência:
- aprendi que não se deve julgar as pessoas de ânimo leve, ainda há pessoas honestas!
- aprendi que não se deve pagar a totalidade do artigo quando fazemos uma encomenda
- aprendi a não fazer compras longe de casa quando tenho um shopping que nunca me deixou mal mesmo ao lado de casa...

0 comentários: