BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

2 de novembro de 2009

Idade do Gelo3 para rir e reflectir.....


O que faz uma grávida em casa???
Tenta encontrar resposta a esta pergunta infinitamente para não entrar num marasmo total......
Então o que fiz no inicio da tarde: Vi a Idade do Gelo 3!
Mais uma vez é sobre a amizade de um bando de animais que nada têm a comum e as suas aventuras no mundo Jurássico! Fartei-me de rir .... o babyboy até saltava na minha barriga! Só faltaram as pipocas mas resisti e venci! Senão qualquer dia ponho supercola3 na boca.
A parte do filme de animação que me fez reflectir foi:
Os Mamutes iam ter um bebé e para o Tigre de Sabre tornaram-se nos amigos chatos e pouco interessantes!
Fez luz!!!!: EU vou fazer parte daqueles amigos chatos que raramente fazem programas interessantes e que recusam a maioria dos convites :( ????????????
Lembro-me das conversas de algumas colegas com filhos há uns anos atrás e achava que a vida delas era uma seca, sem assuntos interessantes, sem grandes projectos.... e agora EU vou ter um filho!!!
Só espero que o facto de ser mãe não me torne uma amiga chata e pouco interessante! Vou fazer de tudo para manter a frescura de espírito! Fica aqui a promessa...

0 comentários: